Votorantim investe em Fábricas de Cimento em sete estados do Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os investimentos têm chegado ao Brasil praticamente por osmose, pois quando uma empresa anuncia a aplicação de recursos no país, outra, do mesmo segmento ou outro completamente diferente, aterrissa na nação para expandir negócios. Além desse fator, há companhias de origem nacionais, que enxergam o bom momento brasileiro como ideal para crescimento.

A Votorantim, uma das líderes de mercado, anunciou em 27 de abril, terça-feira, que investirá R$ 2,5 bilhões para a construção de oito fábricas de cimento em sete estados da nação, no intuito principal de antever a alta demanda por materiais de construção, promissora para os próximos anos e para o atual.

O portal de notícias G1 realça que após esse anúncio, o total de investimentos da empresa em 22 novas fábricas entre 2007 e 2013 alcança cifras de R$ 5 bilhões, das quais nove dessas unidades já se encontram em operação e outras cinco em processo de construção.

Fonte: G1

Por Luiz Felipe T. Erdei


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Quero saber o valor mínimo pra aplicar em bolsa de valor votorantim, tenho 34 anos e não encontrei, até o momento, a opção pra minha faixa etária. Aguardo informações pra iniciante. Obrigada

    Kelly – Anápolis/Go

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)